Por Lucas Ananias Em RMVale

Site oferece mais de 20 mil bolsas de estudos em faculdades da RMVale

Vagas são para cursos que começam no segundo semestre

concurso_1

Ensino superior é almejado por representar melhorias no salário

Arquivo/Meon

O site 'Quero Bolsa' disponibiliza 20.505 bolsas para cursos presenciais e à distância em 38 instituições de ensino superior na RMVale. Os descontos podem chegar até a 52% nos valores das mensalidades em faculdades como a Etep, Unitau, Unip, Cbm, Anhembi Morumbi, Anhaguera, entre outras.

Para se candidatar a uma das vagas de bolsa, o candidato deve efetuar a inscrição no site e depois efetivar a matricula do curso preterido na faculdade. É importante ficar atento à matricula, uma vez que os períodos para as matrículas variam de acordo com cada instituição.

Para conquistar a bolsa não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula no site é preciso comparecer à unidade de ensino escolhida e prosseguir com a matrícula. A bolsa só é efetivada após o aluno pagar a pré-matrícula para a faculdade e vale até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas pelo site querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13h (horário de Brasília).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.