Por Meon Em RMVale

Surf For Friends acontece no próximo sábado em Ubatuba; saiba tudo sobre o campeonato neste vídeo

Evento será realizado em Itamambuca e vai oferecer atividades para amigos e familiares; parte da renda será revertida ao Gacc

surfe_for_friends_foto_gustavo_cunha

Primeira edição do Surf For Friends aconteceu em 2018

Foto: Gustavo Cunha/Divulgação

 

Acontece no próximo sábado (22), em Ubatuba, a segunda edição do ‘Surf For Friends’, campeonato que reúne atletas, amigos e familiares na praia de Itamambuca. Parte da renda do evento será revertida para o Gacc (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).

De acordo com os organizadores, além das provas válidas para o campeonato, durante todo o dia serão realizadas atividades recreativas e esportivas abertas para pessoas de todas as idades.

"Será um dia para amigos e famílias curtirem a praia linda de Itamambuca, é uma oportunidade para conhecer pessoas legais e praticar atividades saudáveis", disse Roger Palumbo, que organizou o evento em parceria com o amigo surfista Rodrigo Mendes.

Os atletas poderão competir em quatro categorias: local (para atletas de Ubatuba), Open Vale (prancha pequena), Longboard Vale (prancha longa) e Open SJC (São José dos Campos).

No vídeo abaixo, Palumbo conta como começou o projeto Surf for Friends e como estão os preparativos para a segunda edição. Mais informações podem ser obtidas no site surfforfriends.com.br .

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.