Por Lucas Ananias Em RMVale

Suspeita de abandonar feto deve se apresentar à DDM de Guará

Câmeras de segurança auxiliaram a Polícia Civil na identificação

feto_guaratingueta1_marcos_jornla_de_guara

Feto já sem vida foi encontrado em lixeira da rua Coronel Pires Barbosa

Marcos/Jornal de Guará

A principal suspeita de abandonar um feto na manhã de domingo (13) em uma rua de Guaratinguetá foi identificada pela Polícia Civil e deve se apresentar na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) ainda nesta terça-feira (15), segundo a equipe de investigação. Dois advogados que representam a mulher já foram recebidos pela delegada Darlene Ultramari nesta manhã.

Segundo a equipe da DDM, a apresentação estava prevista para às 10h, mas somente os advogados estiveram no distrito policial. A mulher deve comparecer à delegacia e prestar depoimento no período da tarde, após um acordo entre a sua defesa e a equipe de investigação.

Leia MaisPolícia instaura inquérito para apurar abandono de feto na rua Catadora encontra feto dentro de caixa de papelão em GuaratinguetáDelegada quer ‘botão do pânico’ para vítimas de agressão

O caso

O feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica por uma coletora de recicláveis na manhã de domingo (13). A Polícia Civil iniciou as investigações logo ao ser comunidado sobre a ocorrência e utilizou de câmeras de monitoramente de comércios da rua para identificar o possível suspeito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.