Por Meon Em RMVale

Suspeito relata como foi a tortura e morte de adolescente em São José

Polícia prende dois de quatro acusados; grupo seria amigo da vítima

jamile_fernandes_reproducao_facebook_02

Um casal suspeito de participar do crime está desaparecido com a filha de 10 meses

Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois dos quatro suspeitos de participar do homicídio da adolescente Jamile Fernandes, de 17 anos, que foi encontrada morta na última segunda-feira (12) na estrada do Sertãozinho em São José dos Campos. Um jovem, de 19 anos, foi detido nesta quarta (14) e outro, de 18 anos, nesta quinta-feira (15). Um casal, homem de 20 e mulher de 18 anos, estão sendo procurados – a filha do casal de 10 meses também está desaparecida.

Segundo a Polícia, os quatro suspeitos eram conhecidos da vítima e costumavam sair juntos com ela para festas. O suspeito detido ontem foi na delegacia do centro registrar um boletim de ocorrência de agressão e foi reconhecido. Nesta madrugada, o outro suspeito se apresentou com ferimentos na base da GCM (Guarda Civil Municipal) do Banhado e pediu socorro para os guardas que também o identificaram. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Municipal.

Ambos afirmam que foram torturados em uma região de mata nos arredores do Banhado e teriam conseguido fugir. A tortura seria vingança pela morte da jovem. Um deles reconheceu o torturador que foi identificado como parente da vítima – segundo a polícia, o homem é procurado pela Justiça por tráfico de drogas.

A família do casal suspeito de participar do crime registrou boletins de ocorrência de desaparecimento dos dois e do bebe. A polícia não descarta a possibilidade deles estarem foragidos ou em cativeiro como os outros suspeitos estavam.

De acordo com a Polícia Civil, o próximo passo da investigação é fazer uma acareação com os suspeitos detidos assim que o que está hospitalizado receber alta. O casal também esta sendo procurado.

    

Suspeito relata o crime

Na segunda-feira (12), a Polícia Militar encontrou o corpo de uma jovem na bairro Sertãozinho, região norte de São José dos Campos. A vítima Jamile Fernandes teria tido os cabelos arrancados, golpeada na cabeça com uma chave roda, golpeada com uma faca e recebido um tiro nas costas – aparentemente de calibre 12.

Em depoimento a Polícia Civil, o suspeito preso preventivamente nesta quarta-feira (14) disse que, no sábado (10), o outro colega estava paquerando Jamile durante um ‘fluxo de funk’ na comunidade Santa Cruz, Centro da cidade, e se desentendeu com ela. Eles começaram a brigar, mas concordaram em resolver a desavença em outro lugar, pois a Polícia Militar chegou ao local.

Neste momento, os cinco amigos (quatro suspeitos mais a vítima) teriam entrado no carro do casal de comum acordo e se deslocado para o local onde o corpo de Jamile foi encontrado. O acusado disse à polícia que o outro suspeito começou a agredir a vítima ainda dentro do carro.

A Polícia Civil não descarta nem confirma a versão do acusado e continua as investigações. O casal está sendo procurado e uma reconstituição do crime será feita.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.