Por Meon Em RMVale

Taubaté e Caraguá abrem vagas em cursos gratuitos de beleza

Municípios oferecem aulas de manicure e maquiagem, entre outras

manicure_beleza_estetica

Tuabaté abre 20 vagas para manicure, pedicure e unhas artísticas

Reprodução/Google

A Escola da Beleza de Taubaté abriu 80 vagas em cinco cursos gratuitos profissionalizantes. As inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (28) e ficam abertas até preenchimento das vagas. As aulas começam no dia 4 de junho.

Segundo a Prefeitura de Taubaté,  são oferecidas 20 vagas para manicure e pedicure/unhas artísticas; 20 vagas para maquiagem social e artística; 10 vagas para design de sobrancelha; depilação, e assistente de cabeleireiro.

O interessado precisa ser morador de Taubaté e ser maior de 18 anos.  As inscrições encerram assim que forem preenchidas todas as vagas. 

As matrículas devem ser feitas na Escola da Beleza das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na unidade que fica na rua Armando Salles de Oliveira, 284 (antigo prédio Ametra). Para efetuar a matrícula, os interessados precisam apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté.  Mais informações pelo telefone 3625-5060. 

Caraguatatuba

O Centro Paula Souza, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, abre nesta sexta-feira (25) pré-inscrição para 60 vagas em cursos de qualificação profissional nas áreas de assistente de cabelo, maquiagem e manicure.

Os interessados devem procurar o Núcleo Social do bairro Morro do Algodão até o dia 5 de junho. É necessário levar RG, CPF e Comprovante de Residência. No local ficará instalada a Unidade Móvel em que os cursos serão realizados.

Foram reservadas 60 vagas, com 20 alunos para cada curso, com carga horária de 100 horas. A carreta do Centro Paula Souza ficará instalada na Rua São Miguel, em frente à Praça do Cruzeiro.

Segundo a prefeitura, a seleção dos alunos será feita pela equipe do Centro Paula Souza, de acordo com os critérios de vulnerabilidade. Após escolha, o candidato será avisado para comparecer ao Núcleo.

Serviço 

Taubaté - Escola da Beleza de Taubaté

Vagas: 80
Inscrições: 28 de maio
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
Endereço: rua Armando Salles de Oliveira, 284
Telefone: 3625-5060

Caraguá - Curso do Centro Paula Souza
Vagas: 60
Inscrições: 25 de maio a 5 de junho 

Horário de atendimento: 8h30 às 17h (com exceção de sábado, domingo e feriado)
Endereço: Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.