Por Meon Em RMVale

Taubaté inicia instalação de lixeira subterrânea nesta segunda-feira

prefeitura_de_taubate_paco_municipal_palacio_do_bom_conselho_3

A Prefeitura de Taubaté inicia nesta segunda-feira (16) a instalação de uma lixeira subterrânea , na altura da rua Sacramento. O prazo de instalação é de sete dias.

De acordo com a Prefeitura, o trânsito será interditado para a realização do serviço que será feito pela concessionária Eco Taubaté, responsável pela limpeza urbana da cidade (veja abaixo as alterações no tráfego).

Segundo a administração, a utilização do sistema evita o contato da população com o lixo, elimina odores indesejados e poluição visual, além de ocupar pouco espaço externo e facilitar a coleta seletiva do resíduo.

Trânsito

A partir da próxima segunda-feira, das 7h às 22h, o trecho entre a rua Anízio Ortiz Monteiro, rua Sacramento, praça Dom Epaminondas e rua Pedro Costa será interditado para as obras.

A rua Sacramento ficará fechada somente nesta data, com acesso liberado para comerciantes e moradores. O local será sinalizado com agentes de trânsito para orientar os motoristas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.