Por Meon Em RMVale

Taubaté interdita viaduto e altera linhas de ônibus nesta sexta-feira

Interdição do Viaduto Torto acontece para obras de pavimentação

predio_da_prefeitura_de_taubate_paco

Prefeitura de Taubaté interdita o Viaduto Torto na manhã desta sexta-feira

Arquivo

O 'Viaduto Torto' da rua Quatro de Março, no centro de Taubaté, será interditado nesta sexta-feira (16), a partir das 6h.  A previsão é que a via seja liberada a partir das 9h, segundo a prefeitura. 

A interdição do viaduto Vereador Fabio Bueno Patrício, nome oficial da via, acontece para obra de fresagem do trecho de asfalto perto da rua Edmundo Morewood). 

Três linhas de ônibus terão seu itinerário alterado: linha 08 (Parque Aeroporto), linha 10 (Parque Ipanema) e linha 13 (Santa Tereza). 

O trajeto no sentido bairro seguirá pela Praça Felix Guisard, Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Agostinho Danelli, Av. Charles Schnneider e Rua dos Passos. Os pontos da Rua Edmundo Morewood e Av. Darci Albernaz ficam temporariamente desativados, até o final do serviço. 

Segundo a prefeitura, a sinalização de trânsito será reforçada e agentes estarão no local para orientar os motoristas. Agentes e fiscais de transporte público também estarão no trajeto e nos pontos para auxiliar os passageiros.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.