Por João Pedro Teles Em RMVale

TCE desaprova contas de 2015 da gestão Carlinhos Almeida

Tribunal manteve decisão desfavorável expedida no mesmo ano

reuniao_felicio_carlinhos18

Prefeito ainda confia em posição favorável 

Arquivo/Meon

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) concedeu parecer desfavorável às contas da gestão do ex-prefeito de São José, Carlinhos Almeida (PT). A decisão da 2ª Câmara mantém o resultado do relatório preliminar do tribunal, que, em 2015, indicava irregularidades na gestão e arrecadação de finanças da prefeitura.

Leia Mais(Vídeo) Câmera de segurança flagra tentativa de roubo em loja de São JoséOrçamento e corte de funcionários na Câmara devem ser votados nesta 5ªCâmara deve votar um novo corte de funcionários na última sessão de 2017

No documento, o TCE pede esclarecimentos sobre execução orçamentária, pagamento de precatórios judiciais e recolhimento de encargos sociais. Por meio de nota, Carlinhos disse que a decisão ainda não é definitiva.

“O parecer da 2ª Câmara do TCE ainda é uma decisão preliminar, que aponta a necessidade de documentos para justificar algumas questões formais. Estou confiante que quando ocorrer o julgamento definitivo a posição será favorável”, diz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.