Por Meon Em RMVale

Teatro Municipal recebe Mostra Competitiva de Balé Clássico com entrada gratuita em São José

As academias 'Cristina Cará' e 'Sueli Maia' encerrarão a noite com duas apresentações

festidanca_sjc_2019_o_espetaculo_la_fete_divulgacao

O espetáculo La Fete é inspirado na França dos anos 60

Divulgação

Na noite desta sexta-feira(21), o Teatro Municipal de São José dos Campos recebe a mostra competitiva de balé clássico de criação. O evento conta com apresentações de diversos profissionais de dança e a entrada é gratuita.

O evento começa às 19h e os ingressos devem ser reservados no site da FCCR ou na bilheteria do local, com 2 horas de antecedência. Serão 18 apresentações de balé e 25 de sapateado – ambas categorias premiarão o 1°, 2° e 3° lugar.

Dois espetáculos encerram a noite. O primeiro é chamado ‘DesENCONTROS’, da Academia Cristina Cará, e as surpresas, decepções e renovações das idas e vindas da vida. Já o segundo se chama ‘O Banquete é pra Você...Está Servido?’, da Academia Sueli Maia, propõe o questionamento sobre a maneira como alimentamos nosso corpo e alma.

A mostra competitiva faz parte do 30º Festidança. Para o festival deste ano, foram selecionados 150 grupos com 392 coreografias. O público poderá prestigiar espetáculos de balé, jazz, danças contemporâneas, étnicas, urbanas, salão, sapateado, populares e folclóricas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.