Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Temer terá conversa particular sobre inovações para o Parque Tecnológico

Raupp busca apoio para implantar de centro de pesquisas na área de saúde

20141031_raupp_parque_tecnologico_paulo_castro_cecompi_flavio_pereira_12_de_19

Marcos Raupp, diretor geral do Parque Tecnológico de São José

Arquivo/Meon

O presidente Michel Temer (MDB) irá receber o diretor geral do Parque Tecnológico de São José dos Campos e ex-ministro da Ciência, Tecnologia e Informação, Marco Antônio Raupp, em uma conversa particular durante a visita a Caraguatatuba, nesta sexta-feira (16). No encontro, deve ser tratado o interesse na implantação de um novo centro de pesquisas para a industrial na área da saúde.

A reunião entre Temer e Raupp foi confirmada pelo assessor de Relações Institucionais, Felipe Cury, que deve acompanhar o diretor do Parque Tecnológico durante toda a visita presidencial. “O Raupp está fazendo um trabalho muito bom em torno do projeto de um Centro de Manufatura Aditiva para a indústria de produtos da saúde, dentro do Parque Tecnológico de São José”, declarou.

Leia MaisTrânsito no centro de Caraguá é bloqueado para visita de TemerMichel Temer faz entrega de títulos fundiários em Caraguá nesta sextaHomenagem à Marielle termina em protesto contra Dória em São José

O diretor do Parque e o presidente já haviam se encontrado há cerca de 15 dias, em um evento com outros empresários e representantes políticos na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Na data, o tema foi levado a Temer, que confirmou nova conversa em sua visita ao Litoral Norte.

“Quando o Ministro da Saúde esteve na Fiesp, houve uma reunião com o Raupp, onde foi apresentado o projeto e ficaram de reabrir esse caso por ser visto como promissor. Hoje, Raupp vai falar diretamente com o presidente. É um passo muito importante a respeito do investimento no Parque, em São José e na região”, explica Cury.

O encontro está previsto para acontecer às 14h30, antes de Temer iniciar a solenidade de entrega de títulos fundiários aos moradores de Caraguá.

A equipe de jornalismo do Grupo Meon de Comunicação está no Litoral Norte e acompanha a chegada do presidente a partir das 15h, ao vivo pelo Facebook, informando todos os acontecimentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.