Por Meon Em RMVale

Temperaturas seguem altas nesta sexta-feira na RMVale

Na Serra da Mantiqueira, temperatura mínima é de 10°C

tempo

Temperatura máxima em São José será de 28°C

Arquivo/Meon

Nesta sexta-feira (14), as temperaturas devem permanecer altas em toda a região. Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Cimáticos), na madrugada e início da manhã, a temperatura será mais baixa e pode haver neblina. Durante o dia, o sol aparecerá entre nuvens, principalmente na Serra da Mantiqueira.

Confira a previsão do tempo na sua cidade.

Na região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura deve variar entre 14°C e 28°C. Pela manhã, o dia estará parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva.

No Litoral Norte, a temperatura máxima pode chegar aos 29°C. A temperatura mínima não deve ser menor que 20°C. Em Caraguatatuba, a probabilidade de chuva é de 5%.

Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura irá variar entre 15°C e 29°C. Não há previsão de chuva.

Na Serra do Mar, a temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 27°C. No Vale Histórico, a temperatura irá variar entre 14°C e 28°C.

Já na Serra da Mantiqueira, a temperatura deve variar entre 10°C e 20°C. O dia ficará parcialmente nublado e sem previsão de chuva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.