Por Lucas Ananias Em RMVale

Tempo nublado e chuva persistem nesta quinta em toda RMVale

Sol deve voltar a aparecer somente próximo sábado

nublado

Quinta-feira (17) terá nuvens e chuva em toda RMVale

Arquivo/Meon

O dia amanhece nublado e com chuvisco nesta quinta-feira (17) na RMVale. A chuva deve se intensificar ao longo do dia, com o aumento dos ventos e o declínio da temperatura.

Os metereologista do Cptec/Inpe apontam que a frente fria que chegou esta semana na região deve começar a perder força a partir de sexta-feira (18). A previsão é que o sol volte aparecer, mas ainda entre as nuvens, e com condições para pancadas de chuva em alguns pontos da região.

A previsão é de mais um dia nublado e chuvoso em São José dos Campos, com temperaturas variando entre 15ºC e 27º C.

Em Taubaté, a quinta será de chuvas periódicas e muitas nuvens. A temperatura mínima prevista será de 15ºC e a máxima pode chegar até 19ºC.

Guaratinguetá, Aparecida e as cidades do Vale Histórico apresentam ventos mais fortes seguidos de chuva. As temperaturas não devem ultrapassar de 19ºC.

No Litoral Norte o tempo será nublado com pancadas de chuva a tarde. Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba tem máxima de 21ºC, já Ubatuba permanece nos 19ºC nesta quinta-feira (17).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.