Por Lucas Ananias Em RMVale

Tempo seco e sol vão predominar nesta segunda-feira, segundo Cptec

Umidade relativa do ar pode atingir menos de 30% em algumas cidades

praia_de_maresias_diversalia

Litoral Norte terá maior temperatura da região, nesta segunda (24)

Arquivo/Meon

A segunda-feira (24) será de sol e tempo seco em grande parte da RMVale. Segundo o Cptec/Inpe o tempo seco é ocasionado pela massa de ar seco que está na região e é comum no inverno.

Em São José dos Campos, o dia será parcialmente nublado pela parte da manhã, o sol prevalece à tarde e o ar deve ficar ainda mais seco depois das 12h. A temperatura mínima será de 10º C e a máxima deve chegar aos 26º C.

Taubaté terá sol na maior parte do dia e a umidade pode chegar perto ou abaixo dos 30% durante esta tarde. A temperatura mínima foi de 10º C e a máxima será de 26º C.

Campos do Jordão terá o tempo parcialmente nublado com aparições momentâneas do sol. A amplitude térmica (diferença entre mínima e máxima) será de até 14º, a máxima será de 20º C.

O Litoral Norte terá a maior temperatura da Região e a umidade não deve ser tão baixa. Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba terão a máxima de 28º C. Em Ubatuba, será de 27º C.

Tempo seco

Médicos recomendam que se coloque um balde d’água no cômodo, um pano molhado ou mesmo um umidificador de ar quando a umidade relativa do ar atinja um valor baixo, facilitando a respiração e evitando o mal-estar causado pelo tempo seco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.