Por Meon Em RMVale

Terça-feira com predomínio de sol e calor em toda a RMVale

A tendência é de sol e pouca nuvens em grande parte da região

sol_entre_nuvens_1

O sol marcará presença durante todo o dia na região

Divulgação/Arquivo/Meon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (25), o dia será de sol e poucas nuvens em grande parte da RMVale. As temperaturas não apresentarão mudanças significativas. Na quarta-feira (26), a tendência é de sol e pouca nuvens em grande parte da região, segundo o CPTEC/INP (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). A partir da tarde, entretanto, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas no Vale do Paraíba. As temperaturas estarão elevadas.

Em São José dos Campos e Taubaté, as máximas marcam 33ºC. No litoral norte, as mínimas serão de 20ºC e máximas poderão chegar a 30ºC. Em Aparecida e Guaratinguetá, os termômetros registram máximas de 35ºC. No Vale Histórico, as temperaturas estarão entre 17°C e  31°C . Na Serra da Mantiqueira, a previsão é de 27ºC. 

Próximos dias

Na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), a tendência é que o dia seja com bastante nebulosidade e condições para pancadas de chuva, na Região. As temperaturas não apresentarão mudanças significativas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.