Por Meon Em RMVale

Terça-feira será mais um dia de sol em toda a região, segundo Cptec

Haverá pequena chance de chuva em algumas cidades, a partir da tarde

20141016_sol_tempo_seco_clima_flavio_pereira_1_de_1_1

Haverá considções para algumas nuvens pela manhã, mas sol aparece e predomina ao longo do dia 

Arquivo/Meon

Nesta terça-feira (24), o sol predominará em toda RMVale. De acordo com o CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), haverá poucas nuvens e a possibilidade de pancada de chuva será pequena, mas não está descartada, principalmente a partir da tarde. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas. 

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté terão o céu parcialmente nublado pela manhã. A temperatura máxima nestas cidades deve atingir os 28ºC e mínima de 16ºC. Nestas cidades a chance de chuva deve atingir 27%.

Nas cidades que integram o Litoral Norte as temperaturas devem variar entre 30ºC e 19ºC. O sol deve predominar desde o início do dia. Haverá 13% de possibilidade de chuva.

Na Serra da Mantiqueira as temperaturas seguirão mais baixas que o restante da região. Os termômetros devem apontar máxima de 21ºC e mínima de 10ºC, nesta terça. A possibilidade de chuva ficará entorno de 27%, a partir da tarde.

A tendência para os próximos três dias da semana é de manutenção das condições de tempo, sem previsão de mudanças significativas. As temperaturas seguirão estáveis. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.