Por Meon Em RMVale

Terça inicia com probabilidade de 90% de chuva na RMVale

Temperaturas devem ser mais amenas a partir de quarta-feira

tempo nublado são josé

Tempo fica nublado com probabilidade de chuva em toda região 

Arquivo 

A terça-feira (12) inicia com a probabilidade de 90% de chances de chuva em toda região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. As temperaturas permanecerão elevadas e as pancadas de chuva devem ser fortes e isoladas a partir da tarde.

De acordo com o CPTEC-INPE, a região de São José dos Campos e Jacareí, a temperatura varia entre 21°C e 33°C, com previsão de pancadas de chuva durante a tarde. No Litoral Norte a temperatura tem máxima de 36°C, e mínima de 26°C.

Na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima chega a 16°C e a máxima chega aos 25°C. Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura pode variar entre 21°C e 34°C.

Tendências

Na quarta-feira (13), o dia deverá ser nublado com períodos de chuva durante todo o dia e as temperaturas devem diminuir em 10ºC na região. A noite o mar estará agitado no Litoral Norte e as ondas poderão chegar aos 3 metros de alturas em áreas de mar aberto.

Na quinta-feira (14), no Litoral Norte o dia deverá ser com muitas nuvens e períodos de chuva. Nas demais áreas da Região também haverá muita nebulosidade, porém, as chuvas devem ocorrer de forma mais isolada. As temperaturas estarão em declínio, principalmente a temperatura máxima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.