Por Meon Em RMVale

Três ficam feridos em acidente na avenida João Guilhermino em S. José

Colisão entre carro e ônibus aconteceu na tarde desta quarta-feira

acidente_joao_guilhermino_sjc

Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Municipal 

Arquivo Pessoal/ Fábio Gonçalves

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus do transporte público deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (11), na região central de São José dos Campos.

Leia MaisDIG prende jovem suspeito de participar de homicídio em S.JoséOperação contra pornografia infantil prende quatro homens na RMValeFoto de beijo do juiz Favreto em Lula que circula nas redes é fake News

A colisão aconteceu na por volta das 15h30, na avenida João Guilhermino. De acordo com a Polícia Militar, o veículo de passeio bateu no ônibus depois de sair de um ponto de estacionamento na avenida.

Dois ocupantes do carro e um passageiro do coletivo ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital Municipal. A PM não informou o estado de saúde das vítimas.

Em nota, a Saens Peña, empresa responsável pelo coletivo, disse que lamenta o acidente envolvendo um de seus ônibus da linha 304, nesta quarta-feira (11), na Avenida João Guilhermino, na qual um carro de passeio cruzou repentinamente na frente do coletivo, que freou mas não conseguiu evitar a colisão. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.