Por Meon Em RMVale

Trio é detido após série de roubos em Lorena

Homens foram apreendidos na Via Dutra

trio_lorena

Produtos que foram recuperados após roubo em Lorena

Divulgação/Polícia Militar

Três homens, de 17, 18 e 21 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (1º), após uma série de roubos no município de Lorena, eles foram abordados em fuga em um carro pela Via Dutra.

De acordo com a Polícia Militar, o carro estava voltando para a cidade de São José dos Campos após terem executado uma série de roubos em Lorena. Eles foram abordados pelo comando do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na altura do km 137, sentido São Paulo.

Leia MaisChefe do tráfico é preso na zona sul de São José dos CamposPRF apreende 5.400 maços de cigarros ilegais na via Dutra

Ainda segundo a PM, os homens agiam pela RMVale executando "arrastões" pelas cidades menores cometendo delitos e fugindo para a base em São José.

Dentro do carro foram encontrados produtos como uma televisão, um videogame, uma garrafa de whisky, dinheiro, ferramentas e joias.

Os dois homens foram presos e permanecem à disposição da Justiça, o adolescente foi entregue a sua mãe. Todos já tinham passagem pela polícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.