Por Meon Em RMVale

Trio é detido com mais de 50 litros de lança perfume em São José

Polícia ainda verificou 1.400 pedras de crack, maconha e materiais para preparo de drogas

drogas_18

Polícia prende bandidos por tráfico de drogas na zona norte de São José  

Divulgação/Polícia Militar 

Três homens foram detidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (13), no bairro do Santana, zona norte de São José dos Campos. Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento do Baep (Batalhão de Ações Especiais), um dos criminosos, que estava em frente a uma casa, teria alertado os outros dois com a aparição da viatura policial.

Leia MaisHomem é preso após agredir mãe e irmãs em Guaratinguetá Vídeo: Erro causa acidente durante 'Globo da Morte' em circo em GuaráDupla assalta posto de gasolina ás margens da Via Dutra em Guará

Ao entrarem na residência, os policiais se depararam com dois criminosos preparando as drogas para serem comercializadas. Durante a vistoria, foram encontrados mais de 50 litros de lança perfume, 69 frascos com lança perfume prontos para venda, 16 tijolos de maconha, 1.458 pedras de crack sendo embaladas, além de três coletes balísticos, uma balança de precisão e uma pistola calibre 40.

Em questionamento, um dos criminosos relatou que ganhava uma certa quantia em dinheiro para guardar e vender as drogas, e um outro, disse que estaria no local somente para auxiliar na preparação das drogas para venda. Os três foram encaminhados para a delegacia, recebendo voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a cadeia pública.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.