baep_sao_jose

Armas, munição e material apreendidos em casa da zona leste de São josé

Reprodução/Baep

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres e munição de diversos calibres em uma casa no bairro Boa Esperança, zona leste de São José dos Campos, na madrugada desta quinta-feira (17). Três homens foram presos em flagrante.

As armas foram encontradas após a PM ser acionada por moradores do bairro Vista Verde que ouviram tiros disparados por pessoas que passavam na avenida Pedro Friggi em um Ford Ka, de cor cinza. Em patrulhamento na região, uma equipe do Baep localizou um veículo semelhante com três homens. Após abordagem, um dos suspeitos confessou que havia guardado dois revólveres na casa de um familiar no bairro Boa Esperança, próximo ao local do disparo de arma de fogo.

Na residência, foram localizados dois revólveres Taurus  com munição, ambos com numeração raspada, além de munições calibres .38 intactas, calibre .32 CBC; calibre 9 mm Luger, 1 capa de colete tático, dois malotes vazios; chaves e documento de um VW/Voyage, que teria sido roubado no Capão Grosso no dia 18 de abril.

Segundo a PM, um dos suspeitos confessou que teria participado do roubo do veículo.

Os três suspeitos foram levados para o plantão da zona sul, onde foi registrado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma e roubo.