Por Meon Em RMVale

Ubatuba confirma mais oito vítimas de sarampo; RMVale chega a 111 casos

A cidade com maior número de vítimas é São José com 33 casos

Sarampo foto Samuel strazzer

A RMVale tem 111 vítimas da doença em 2019

SamuelStrazzer/Meon

Ubatuba confirmou oito novos casos de sarampo nesta segunda-feira (14). Até então, haviam sido confirmados somente dois casos na cidade que agora chega a 10. A RMVale tem 111 vítimas da doença em 2019.

O bairro Sertão da Quina é a localidade com maior número com três casos confirmados. Os outros bairros com registro da doença são: Bela Vista (2), Ipiranguinha (1), Marafunda (1), Jardim Carolina (1) e Centro (1). A prefeitura também confirmou sarampo em um paciente de outra cidade. De acordo com a prefeitura, todos passam bem.

Na sexta-feira (11), foram confirmados dois novos casos de sarampo em Taubaté e um em Pindamonhangaba. Os pacientes taubateanos são uma menina de 11 anos, moradora do bairro Parque das Flores, e um menino de oito anos, do bairro Jardim Ana Rosa. Já em Pinda, a vítima é uma criança de 6 meses, moradora do Cidade Nova.

    

Sarampo na RMVale

Na região, são 14 as cidades com casos de sarampo, sendo São José dos Campos (33); Caçapava (21); Taubaté (16); Ubatuba (10): Pindamonhangaba (9); Jacareí (7); Ilhabela (6)Lorena e Campos do Jordão (2); Caraguatatuba, São Sebastião, Guaratinguetá, Aparecida e Potim um.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.