Por João Pedro Teles Em RMVale

Uber lança categoria com carros mais confortáveis em São José

Linha 'Select' entrou em operação nesta sexta; preço é 17% mais caro

2017142_uber

Objetivo é dar aos usuários oportunidade de escolha para viagens

Divulgação

Os usuários do Uber de São José dos Campos já podem utilizar a categoria Uber Select, que conta com carros mais espaçosos e de modelos selecionados pela empresa.

O custo das viagens nessa nova opção, segundo a empresa, é 17% mais cara que a do Uber X, em média.

Com a chegada do Uber Select, que entrou em operação na cidade nesta sexta-feira (14), a interface do aplicativo agora conta com duas opções. Para usar, é preciso clicar no ícone da nova categoria.

A linha é um intermediário entre os modelos Uber X, com carros mais simples, e Uber Black, que utiliza modelos de luxo e ainda não está disponível em São José. De acordo com a empresa, o objetivo de dar aos usuários a oportunidade de escolha para as viagens.

Estão aptos para o Select os veículos de modelo 2012 ou mais novo, com quatro portas, cinco lugares e ar condicionado. No site da empresa o usuário pode checar a lista de modelos aceitos.

São José é a 15ª cidade a receber o Uber Select, que já está em atividade em cidades como São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.