Por Meon Em RMVale

Uma pessoa fica ferida após acidente na via Dutra, no trecho de Taubaté

Engavetamento com caminhão e três carros causa 6 quilômetros de lentidão

20140513_hospital_regional_flavio_pereira_7_3

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Taubaté

Arquivo/Meon

Uma pessoa ficou ferida após se envolver um acidente no km 110 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em Taubaté, nesta quinta-feira (8) às 7h50.

Leia MaisTaubaté envia SMS a usuário da Saúde para reduzir faltas a consultaTaubaté envia SMS a usuário da Saúde para reduzir faltas a consultaCinco são presos com mais de 1,6 mil porções de drogas em São Sebastião

A concessionaria CCR Nova Dutra, que administra a rodovia, informou que houve engavetamento envolvendo um caminhão e três carros, o motorista do caminhão freio bruscamente e os outros condutores não conseguiram evitar a colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado e encaminhou a vítima com ferimentos leves para o Hospital Regional de Taubaté.

A pista ficou completamente interditada até ás 8h35 e o local está com seis quilômetros de lentidão em decorrência do acidente.  

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.