alimentacao_nutricao_infantil

Grupo participa de oficina no Centro de educação alimentar 

Divulgação

O Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional da Unitau (Universidade de Taubaté) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos sobre alimentação para crianças. Um deles é destinado a mães, pais ou responsáveis, e o outro a crianças.

O curso “A comida do bebê: primeiros passos", ministrado pela professora Claudia Diniz, começa no dia 23 e vai até 27 de setembro, sempre às quintas-feiras, das 13h45 às 15h. As aulas têm como objetivo auxiliar mães e cuidadores sobre como iniciar e dar continuidade ao processo de introdução da alimentação sólida de crianças entre 5 e 24 meses. 

Outro curso oferecido é a “Oficina Culinária Infantil”, que ensinará crianças de 7 a 10 anos a cozinharem acompanhadas dos pais. As aulas, que se iniciam no dia 29 e terminam em 28 se novembro, acontecem quinzenalmente, às quartas-feiras, das 14h às 15h.

Ambas as atividades acontecem no Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1055, no centro de Taubaté. As matrículas podem ser feitas até o dia 23 de agosto por telefone, no número (12) 3632-0197, ou presencialmente, no centro.