Por Meon Em RMVale

Unitau realiza Feira de Profissões com oficinas e orientação vocacional

Evento começa nesta segunda-feira e auxilia vestibulandos em escolha de profissão

feira_profissoes_unitau

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza entre os dias 18 e 19 de setembro mais uma edição da Feira de Profissões, um evento voltado para os vestibulandos que apresenta os cursos oferecidos pela Instituição. As inscrições online foram encerradas, mas poderão ser feitas na entrada do evento.

Para as escolas, os professores responsáveis pelas turmas podem levar impressa uma planilha identificando a escola com os dados dos alunos (nome, série, número de celular e e-mail) para agilizar a entrada na Feira.

Leia MaisSão José abre mais 2.500 vagas para os cursos do PronatecMP deve garantir que ninguém esteja acima ou abaixo da lei, diz Raquel DodgeJô minimiza polêmica de gol irregular e vascaíno reclama da ausência de fair-play

Um diferencial deste ano serão as oficinas. A proposta é que os participantes interajam com as atividades e possam conhecer na prática o que cada profissão oferece. “Queremos que o aluno se identifique com a profissão de sua escolha e as atividades práticas podem auxiliar neste sentido”, explica a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, presidente da Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa). A programação conta com mais de 30 oficinas. 

Para aqueles que estão em dúvida sobre qual caminho seguir, a Feira oferecerá orientação vocacional. Haverá profissionais disponíveis durante todo o evento.

Tanto para as oficinas quanto para a orientação vocacional, as inscrições serão feitas durante o evento. Porém, para participar da Feira, é necessário fazer a inscrição prévia, pelo site da UNITAU.

Nesta segunda-feira, a Web TV Meon conversa, ao vivo, com a professora Andrea Gomes, uma das organizadores da feira, às 15h.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.