Por Meon Em RMVale

Bombeiros resgatam vaca de dentro de poço em Caçapava

Resgate durou cerca de quatro horas

whatsapp_image_2018_06_23_at_12_08_34

Vaca prenha presa em poço no bairro Tataúba em Caçapava 

Divulgação/ Corpo de Bombeiros 

Uma vaca foi resgatada de um poço de aproximadamente cinco metros de profundidade na manhã deste sábado, no bairro Tataúba, em Caçapava.

Leia MaisCasal é detido com aproximadamente sete quilos de maconha em UbatubaHomem morre após receber tijoladas na cabeça em TaubatéPolícia apreende plantação de maconha em sítio em Pindamonhangaba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava desaparecido e foi encontrado por volta das 7h, pelo dono que acionou a equipe de resgate.

“Pelo que percebemos, havia madeiras em cima do poço vazio. O animal subiu, mas tábuas não aguentaram seu peso e se romperam, e o animal acabou caindo”, conta o sargento Márcio Galhardo, responsável pela operação.

Toda ação de resgate durou cerca de quatro horas e vaca, que está prenha, foi retirada sem ferimentos.

“Utilizamos as mesmas técnicas e equipamentos da prática de rapel e ‘guinchamos’ o animal para fora do poço. Nossa preocupação era que ela (a vaca) apresentasse alguma fratura, mas aparentemente o animal está bem”, explica o sargento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.