Por Meon Em RMVale

Vacinação contra febre amarela fica na D. Epaminondas até domingo

Durante o Carnaval, foram imunizadas 4.700 pessoas em Taubaté

vacina_febre_amarela_taubate

Legenda da foto

Nome do fotógrafo


A Secretaria de Saúde de Taubaté decidiu manter um posto de vacinação contra a febre amarela na praça Dom Epaminondas até o próximo domingo (18). Ume equipe de vacinadores vai atender a população das 8h às 15h, durante este período.

Leia MaisMeon: a plataforma de notícias que influencia estudantes da RMValeMeon: 4 anos de destaque no jornalismo regionalHospital Regional abre novo processo seletivo na quinta-feira

Segundo a prefeitura, a alteração no planejamento da campanha ocorreu em função da boa presença de público no mutirão de vacinação na praça ocorrido no Sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro.  Somente durante o Carnaval foram aplicadas em Taubaté mais de 4.700 doses da vacina em postos montados na praça e no Taubaté Shopping.

Nesta quinta-feira também deve ser divulgada a atualização da prévia da campanha de vacinação, iniciada em 25 de janeiro. A meta de cobertura estabelecida pela Secretaria de Estado da Saúde é de 95% da população de Taubaté, equivalente a 252 mil habitantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.