delegacia_de_jacarei

Os três jovens foram encaminhados para a delegacia 

Arquivo/Meon

Três jovens foram presos na madrugada de domingo (19) após assaltar uma van na rodovia Geraldo Scavone, no Bairro do Rio Comprido, em Jacareí. Os passageiros eram parentes de detentos, que seriam visitados. Segundo a Polícia Civil, os criminosos também trocaram tiros com a polícia.

O crime ocorreu por volta das 4h quando a van, que transportava 15 mulheres e duas crianças,  foi parada pelo trio. De acordo com a polícia, os suspeitos atiraram para o alto e exigiram os pertences das vítimas, como celulares e outros objetos pessoais. Após o assalto, os criminosos também levaram a van.

Durante as buscas pelos suspeitos, a Polícia Militar encontrou um dos indivíduos e este teria disparado contra os policiais. Após a troca de tiros, esse suspeito invadiu uma casa na tentativa de fugir, mas foi alcançado e preso. Os outros dois também foram localizados e presos.

Os três jovens foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles, a polícia apreendeu os objetos que haviam sido roubados e o trio foi encaminhado para a delegacia da cidade. Além disso, a van também foi encontrada ainda no Bairro Rio Comprido.