Por Meon Em RMVale

Veículo clonado é apreendido em São Sebastião

Carro foi comprado por um morador da cidade na "Feira do rolo"

guarda_civil_1

Guarda Civil Municipal apreendeu o segundo veiculo clonado na cidade em menos de um mês 

Arquivo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião apreendeu nesta terça-feira (21) um veículo Ford Fiesta clonado no bairro de São Francisco, região central de São Sebastião. Este é o segundo veículo dublê apreendido na cidade,  em menos de um mês.

De acordo com o Centro de Operações Integradas, o veículo estava estacionado em frente ao convento do bairro São Francisco e o COI identificou a irregularidade por meio de câmeras de monitoramento, já que o número de emplacamento do veiculo  estava cadastrada no sistema de buscas, uma vez que um boletim de ocorrência havia sido efetuado no município pela verdadeira proprietária.

O carro original é da cidade de Rio das Pedras, interior de São Paulo. Ele foi comprado há menos de um mês por um pescador da região na “Feira do Rolo”, em Caraguatatuba.

O comprador contou que comprou o veículo pelo valor de R$20 mil e que dividiu em duas vezes, pagou R$10 mil no momento da compra e o restante seria quitado em dez dias, mas não encontrou o vendedor para efetuar o restante do pagamento.

O outro caso aconteceu no dia 26 de outubro, quando um veiculo foi apreendido no bairro Varadouro, na região central da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.