Por Meon Em RMVale

Ventos podem chegar até 61 km/h nas quatro cidades do Litoral Norte

Marinha do Brasil emitiu o segundo alerta em menos de uma semana

chuva_sao_sebastiao_foto_reproducao_defesa_civil_sao_sebastiao_1

Chuva atinge o Litoral e ventos chegam até 61 km/h

Reprodução/Defesa Civil São Sebastião

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos de até 61 km/h que serão formados no norte de Santa Catarina e o sul do Rio de Janeiro, chegando ao Litoral Norte de São Paulo, entre esta terça-feira (14) e quarta-feira (15). Este é o segundo alerta em menos de uma semana. 

De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha, os ventos serão provocados por uma frente fria. A condição climática pode deixar o mar agitado provocando as rajadas de vento, além de chuva na região. Vale ressaltar que com o balanço anormal do mar e os ventos fortes a Dersa (Departamento Rodoviário S/A), paralisa as viagens de travessia

Leia MaisMarinha alerta para ventos de até 61 km/h no Litoral Norte 

Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) a previsão do tempo para o Litoral Norte é de 80% de probabilidade de chuva na terça e 60% na quarta-feira, durante a tarde e noite. As temperaturas estarão altas, beirando os 29ºC.  

A Marinha pede para que antes da navegação, os navegantes consultem as condições meteorológicas emitidas pela marinha que podem ser conferidas no site oficial e nas redes sociais do órgão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.