Por Meon Em RMVale

Via Dutra terá interdição parcial da pista SP-Rio no km 145 em São José

Operação será em apoio às obras da via Cambuí

São José assina contrato para início das obras da Via Cambuí em janeiro (Claudio Vieira/PMSJC)

Via Cambuí vai ligar as regiões leste e sudeste

Foto: Divulgação

Em apoio às obras de construção do viaduto da Via Cambuí, a CCR NovaDutra informa que a faixa da esquerda, sentido Rio de Janeiro, será interditada a partir da noite desta segunda-feira (14) e a madrugada de sábado (19).

Durante esse período, a faixa da esquerda da pista sentido Rio de Janeiro será interditada, sempre no período da noite, das 23h às 5h, trazendo o menor impacto ao tráfego da rodovia neste horário. A interdição é necessária para a montagem da estrutura metálica de escoramento das fôrmas para concreto armado (cimbramento).

Com a interdição da faixa da esquerda o tráfego seguirá pelas duas faixas da direita. Em caso de chuva, a operação poderá ser adiada.

Para alertar os usuários sobre os trabalhos, será implantada sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. No período da realização das obras, o tráfego no trecho terá a velocidade máxima permitida de 80km/h.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.