Por Meon Em RMVale

Vídeo: capivara invade prédio e é retirada por bombeiros em São José

O animal entrou em um edifício comercial na Avenida Andrômeda, na zona sul da cidade

Uma capivara foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (13) quando invadiu um prédio comercial na Avenida Andrômeda, na zona sul de São José dos Campos. Depois de capturado o animal foi solto no Parque da Cidade, onde existem outras capivaras.

O porteiro do prédio encontrou a capivara perto dos elevadores do edifício e decidiu chamar o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram ao local, os bombeiros encontraram o animal assustado e desorientado.

A recepção do prédio teve que ser interditada para a captura do animal e para o resgate foram utilizados uma gaiola e um cambão (uma espécie de mastro com um uma corda na ponta). O porteiro do prédio afirmou não saber como o animal chegou até lá.

Depois de capturada, a capivara foi levada para o Parque da Cidade, onde foi solta. No parque já existem outros animais da mesma espécie.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.