Por Meon Em RMVale

Vídeo com imagens de arrastão na Mário Covas em São José é falso

Prefeitura diz que avenida que aparece na gravação não fica na cidade

arrastao

Vídeo de suposto arrastão na avenida Mário Covas é falso

Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, com imagens de um arrastão que teria acontecido neste domingo (27) na Avenida Mário Covas, em São José dos Campos, é falso.  A Polícia Militar e a Secretaria de Mobilidade Urbana negam as informações do vídeo.

Na gravação aparece um grupo de pessoas que fecha e ataca, com pedaços de pau, veículos que passam pelo local. Muitos motoristas aparecem dando ré na contramão na tentativa de fugir dos agressores. Veja ao vídeo:

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que a via mostrada no vídeo apresenta sinalização, como as setas pintadas na pista, que não é utilizada em São José dos Campos.

A PM registrou uma manifestação na Avenida Mário Covas, no início da noite de domingo, mas sem violência. Por volta das 18h, um grupo de manifestantes ocupou a pista, sentido Tamoios, em ato de apoio à greve dos caminhoneiros. Com a chegada dos policiais, os manifestantes desobstruíram a via rapidamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.