Por Meon Em RMVale

Vídeo: Dois homens são presos por roubo a barbearias na região sul

Prisão aconteceu nesta manhã de segunda-feira em São José

Dois homens acusados de roubar proprietários e clientes de ao menos três barbearias na região sul de São José dos Campos foram presos na manhã desta segunda-feira (16). Eles roubavam celulares, dinheiro e objetos de valor das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, L.C .T de 19 anos foi encontrado no Jardim Morumbi, na zona sul, e I.D.S, de 24 anos, na Vila Cristina. A polícia informou também que conseguiu recuperar quase todos os celulares roubados.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança de uma das barbearias roubadas, na última quinta-feira (12), mostram a ação dos dois suspeitos.

Eles entram no estabelecimento e pegam todos os celulares de três clientes, dentre eles, uma criança de 11 anos e um adolescente de 16, além de dinheiro. Depois, os bandidos trancam as cinco vítimas no banheiro da barbearia e vão embora. 

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Caçapava. De acordo com a polícia, I.D.S já tem antecedentes criminais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.