Por Meon Em RMVale

Vídeo: Erro causa acidente durante 'Globo da Morte' em circo em Guará

Artistas circenses tiveram ferimentos leves, mas se apresentam nesta quarta

foto_acidente_1

Acidente aconteceu na última apresentação de terça (13)

Arquivo/Reprodução/Emerson Prado

Um erro durante uma apresentação do 'Globo da Morte' no 'Las Vesgas Circus', que está em temporada em Guaratinguetá, deixou os motoqueiros com ferimentos leves, na noite de terça-feira (13). Veja o vídeo do momento do acidente no fim da reportagem.

O acidente aconteceu na última apresentação do dia, que teve início por volta das 20h30, quando quatro motos estavam dentro do 'Globo da Morte'. Uma das artistas circenses, de 23 anos, teria realizado ma manobra errada, acabando por derrubar os outros três motociclistas, de 18, 22, 30 anos, que estavam participando da apresentação.

Leia MaisCury quer fim de benefícios à ex-presidentes que sofreram Impeachment Cury quer fim de benefícios à ex-presidentes que sofreram Impeachment Prefeitura de São José vai liberar a ponte Minas Gerais na sexta-feira

“O 'Globo da Morte' é assim mesmo, tem hora que a moto dá uma derrapada e cai, mas está tudo bem graças a Deus. Já está tudo bem com os motoqueiros, mas já se tem o nome de 'Globo da Morte, então, podemos esperar acidentes”, relata João Batista, gerente do 'Las Vegas Circus'.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Guaratinguetá, onde realizaram exames e foram liberado. O estado de saúde dos quatro artistas é estável e não correm risco de morte.

“Ontem era noite de estreia da Giovana alvarado a única mulher a participar do 'Globo da Morte' nos circos brasileiros. Ela teria cometido um erro durante a apresentação, causando a queda de todas as motos sobre ela, que reclamava de dores na perna. Por essa razão, chamamos o resgate que prestou todo o atendimento e agora a artista permence em observação e recuperação", diz Gustavo Nunes, de 22 anos, proprietário do circo, que participava da apresentação no momento do acidente.

Os três dos motociclistas envolvidos no acidente estão confirmados na apresentação da mesma atração na noite desta quarta-feira (14), às 20h30. Porém, a artista que teria cometido o erro está em repouso e deve voltar aos palcos após a recuperação.

Confira abaixo o vídeo do momento do acidente:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.