Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Mulher é arrastada em assalto no centro de São José dos Campos

Moradores e comerciantes relatam que assaltos são recorrentes na Vila Maria

assalto_1_1

Dois homens arrastaram a vítima e levaram seu telefone celular

Reprodução/ Grupo 24hrs

Uma mulher foi assaltada por dois homens na tarde de desta quinta-feira (11), por volta das 16h30, na rua Carvalho de Araújo, na Vila Maria, área central de São José dos Campos.

Testemunhas afirmam que a vítima teria saído distraída de um estabelecimento médico, que presta serviços para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e logo após foi abordada por uma dupla de assaltantes, que a empurrou no chão e levou o aparelho celular da vítima.

Leia MaisDelegado da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Taubaté 178 radares móveis e fixos começam a funcionar em S. José na segunda-feiraBolsonaro presta homenagem a policial durante enterro em Lorena

Câmeras de segurança do local registraram a ação em que a vítima se dirigiu ao estabelecimento de onde teria saído pouco antes do assalto para tentar pedir ajuda, porém a porta do estabelecimento se encontrava trancada. (Veja o vídeo ao fim da reportagem)

O Meon entrou em contato com a clínica e, segundo um funcionário, os crimes são constantes. “Estamos calejados de ser assaltados e por isso a porta se encontrava trancada, mas logo ajudamos a moça”, afirmou. De acordo com o funcionário, os assaltos na região da Vila Maria são recorrentes. "Inclusive na clínica já aconteceram dois assaltos em menos de um ano", disse.

A dupla fugiu logo após o assalto e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil foi procurada, porém não foi identificado o registro do Boletim de Ocorrência do roubo.

Assista ao vídeo do momento da ação dos criminosos:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.