Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Polícia Militar escolta caminhões com combustível na Dutra

Internauta registrou comboio com seis caminhões-tanque e viaturas da PM

Um internauta registrou na tarde de sexta-feira (25), por volta das 17h30, um comboio com caminhões de combustíveis sendo escoltado por viaturas da Polícia Militar no trecho de Caçapava da rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro. Os caminhoneiros em paralisação não conseguiram barrar a passagem dos veículos.

“Foram seis caminhões que passaram pela gente. O pessoal até tentou parar os caminhões, mas os policiais não deixaram, jogaram os carros por cima, e eles passaram, seguindo no sentido Taubaté”, relatou o internauta que preferiu não se identificar.

Leia MaisÔnibus de São José vão circular com tabela mista neste sábado (26)Cinemas de São José e Taubaté transmitem final da Uefa Champions LeagueHospitais da RMVale cancelam quase 40 cirurgias agendadas

A Polícia Militiar se manifestou sobre o vídeo, às 16h40 de sábado (27), informando que a escolta foi realizada para "garantir o abasteciemnto de serviços públicos de emergência na região do Vale Histórico, nas cidades de Aparecida, Guaratinguetá e Lorena".

Nesse mesmo trecho, por volta das 16h de sexta, manifestantes se uniram à manifestação dos caminhoneiros e invadiram as pistas da via Dutra, no sentido São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.