Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Residência fica destruída após incêndio em Cachoeira Paulista

Casa é antiga e fogo teria começando com um curto-circuito

incendio_11

Agente civil dos bombeiros estava passando de carro no momento do incidente

Arquivo Pessoal

Uma residência da rua Luiz Hummel, no bairro Jardim Chácara Moinho, em Cachoeira Paulista,  ficou destruída após incêndio na madrugada deste domingo (25). Veja o vídeo das chamas consumindo a casa. 

Leia MaisDupla é presa em flagrante após destruir 19 postes de luz em Ilhabela Homem é assassinado com sete tiros no Alto do Cemitério, em Queluz Homem morre afogado no Rio Paraíba em Tremembé

“Assim que vi a fumaça corri para o local,  para tirar os móveis e evitar uma explosão.  A família não estava no local na hora do incêndio e a residência é muito antiga, um curto-circuito causou o fogo”, relatou o bombeiro civil Kauê Bucholz, que auxiliou no atendimento da ocorrência.

O bombeiro civil estava passando de carro no momento do incidente e parou para ajudar. Já o Corpo de Bombeiros chegou na residência 30 minutos após o fogo ter começado.

“Quando o Bombeiros Militares chegaram, estávamos resfriando as casa do lado para o fogo não se alastrar, o incêndio na parte do fundo já estava controlado e restou o foco do incêndio que não conseguimos apagar. Ao todo, demorou duas horas para o incêndio ser controlado”, contou.

O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência e informou que prestou socorro no local às 1h30 desse domingo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.