Por Do Meon Em Noticias

Relatório da CEI do Teatrão aponta supostas irregularidades na obra

Documento foi encaminhado ao presidente da Câmara, Juvenil Silvério

CEI Teatrão

Vereadores realizam inspeção nas obras do Teatrão

Divulgação

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga as obras do Teatrão, realizadas durante a gestão de Carlinhos Almeida (PT) em São José, apresentou, na terça-feira (24) o relatório dos trabalhos.

Aprovado por 4 votos a 1, o relatório apresenta supostas irregularidades no contrato da prefeitura com a Urbam (Urbanizadora Municipal), responsável pela execução da obra.

O relatório foi entregue ao presidente da Câmara, Juvenil Silvério, (PSDB) pelo vereador Rogério Cyborg (PV). Duas cópias serão enviadas ao Ministério Público, que já levantava informações sobre os gastos da obra, e ao Tribunal de Contas do Estado.

Leia MaisEm pesquisa, 43% dos joseenses aprovam educação da rede municipalSindicato critica troca de pessoas por robôs durante festa da FordIdoso fica gravemente ferido após cair de escada em Caçapava

De acordo com Cyborg, os principais problemas apontados pelo relatório dizem respeito à diferença entre materiais orçados na planilha e o que realmente foi utilizado na obra.

“Foram usadas estruturas que constavam como ferro na planilha e que, na prática, foram realizadas com concreto. Além do material orçado que não foi utilizado. Fora isso, a pressa para terminar a obra fez com que muitas etapas fossem concluídas sem a supervisão de um engenheiro para assinar”, afirma.

Os trabalhos da CEI envolveram visitas às obras, análise das documentações, e depoimentos de pessoas envolvidas com a obra.

A comissão foi formada pelos vereadores Fernando Petiti (MDB), Rogério Cyborg, Marcão da Academia (PTB), Robertinho da Padaria (PPS) e Juliana Fraga (PT). Juliana foi o único voto contra.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.