Por João Pedro Teles Em Edições

Metrópole Magazine mostra relação de joseense com o Estado Islâmico

Edição de agosto da publicação mensal já está nas bancas

Já está nas bancas a 30ª edição da Metrópole Magazine, publicação mensal do Grupo Meon de Comunicação.

Neste número, a revista traz como destaque os depoimentos do joseense Luís Gustavo de Oliveira, preso há um ano por suposta associação com o grupo terrorista Estado Islâmico.

A publicação também conta com um especial de aniversário da Embraer. Os desafios de um dos maiores orgulhos nacionais, as parcerias e os próximos passos da gigante da aeronáutica são esmiuçados na reportagem.

O calvário do São José Esporte Clube na última divisão do Campeonato Paulista, a Segunda Divisão. A reportagem mostra como a tradicional Águia do Vale se prepara para alçar voos maiores.

Na cultura, a Metrópole Magazine apresenta os desafios da Flim (Festa Literomusical do Vicentina Aranha) em 2017. Em seu 4º ano, o evento celebra as multilinguagens e apresenta debates sobre o cada vez mais amplo universo literário.

A revista tem distribuição gratuita. Para receber a sua em casa, basta enviar um e-mail com endereço para o e-mail metropolemagazine@meon.com.br.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em Edições

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.