Por Meon Em RMVale Atualizada em 29 MAI 2020 - 22H31

A Voz do Vale recebe Felício Ramuth, um especialista em legislação eleitoral e o vereador Luís Flávio, de Jacareí

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta sexta-feira (29) teve a participação do prefeito Felicio Ramuth, do Dr. Silvio Salata, especialista em legislação eleitoral, e do vereador Luís Flávio, de Jacareí.

Felicio comentou as regras de funcionamento para cada tipo de comércio com o decreto que entra a vigor na próxima segunda-feira (1) e orientou que só saiam de casa aqueles que tiverem necessidade. Ramuth anunciou a criação de um hospital de retaguarda para atender os casos de coronavírus e falou da confirmação das marginais da Dutra com a nova concessão.

Silvio falou da possibilidade de adiamento das eleições municipais para dezembro deste ano e dos meios de campanha publicitária. Salata esclareceu a polêmica da propaganda eleitoral antecipada e orientou para os cuidados com as redes sociais.

Luís Flávio afirmou que o prefeito Izaías Santana teria contratado novamente os serviços de uma empresa que estaria em dívida com a prefeitura e informou que encaminhou ofício para a prefeitura. O vereador falou dos casos de coronavírus na cidade e das ações de prevenção da doença.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial de fim de semana com resumo da semana, destaques da região e o quadro ‘É o Que Tem Pra Hoje’, apresentado pela jornalista Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.