Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 JUN 2020 - 20H24

A Voz do Vale: Regras de flexibilização do comércio foram esclarecidas

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Arquivo
Arquivo
Diretora do Procon de São José, Jaqueline Bueno.


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta segunda-feira (1°) teve a participação do diretor de Fiscalização e Posturas, Fábio Pasquini, da diretora do Procon, Jaqueline Bueno, do vereador Calasans Camargo e do presidente do São José E.C., Celso Monteiro.

Pasquini comentou as regras de flexibilização da quarentena que valem a partir desta segunda-feira e reforçou que só saia de casa quem tiver necessidade, ainda com os cuidados da máscara e álcool em gel.

Jaqueline falou que lojas não podem permitir que o consumidor prove roupas antes da compra e que o direito de arrependimento só vale para compras online. A diretora comentou as regras de higienização de escadas rolantes e antes da entrada em estabelecimentos comerciais, e afirmou que o Procon segue funcionando normalmente.

Celso comentou a liberação de um terreno para a construção de um hospital de retaguarda para atendimento ampliar o atendimento na cidade, devido a pandemia do coronavírus, e informou que os jogos devem ser retomados em setembro.

Calasans falou da importância da prática de exercícios físicos em casa durante a quarentena e afirmou que os atletas de alto rendimento continuam treinando à distância. O vereador destacou as obras em andamento na cidade e destacou o benefício da Linha Verde para a mobilidade da cidade.

Amanhã (2), vai participar o secretário de Saúde, Danilo Stanzani. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.