Por Meon Em RMVale

Baep apreende mais de 20kg de cocaína em São José dos Campos

Parte da droga foi encontrada por cão farejador em tonéis enterrados

droga_apreendida_sjc

Parte do que foi apreendido pela polícia no Residencial São Francisco

Divulgação/Baep



Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) aprenderam mais de 20 quilos de droga na noite deste sábado (28) em São José dos Campos.
A ação aconteceu no Residencial São Francisco. Um homem de 37 anos foi detido no local pelos policiais.

Leia MaisCarro capota na via Dutra ao tentar fugir da polícia em TaubatéHomem é morto a tiros no Parque Santo Antônio em JacareíPolicial Militar é morto a tiros na zona sul de São José


O Baep chegou ao bairro com uma denúncia anônima de um pedestre. Ao abordar o suspeito, que tinha passagem por tráfico, roubo e porte de arma, os policiais encontraram em uma casa 400 pinos de cocaína, outros mi pinos vazios, seis sacos pequenos com a mesma substância, um tijolo de maconha, uma balança e R$ 4.170 em dinheiro.

Com a ajuda de um cão farejador, os policiais encontraram outros dois tonéis enterrados no terreno da residência com 55 sacos com cocaína e materiais para o preparo da droga.

No total, a polícia apreendeu 22,9kg de cocaína e 0,5kg de maconha. O homem foi levado para a delegacia onde foi detido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.