Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 03 ABR 2020 - 12H48

Buscas por homem que desapareceu na represa Jaguari em Jacareí chegam ao sexto dia

Homem de 28 anos afundou e não foi mais visto

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Desde o domingo (29) equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela vítima.


O Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo homem que desapareceu após um acidente na represa Jaguari em Jacareí no último sábado (28) continuam. Nesta sexta-feira (3) a equipe entrou no sexto dia de buscas pela vítima que ainda não foi localizada.

Relembre o caso

No último sábado (28), um homem morreu e outro ficou desaparecido após uma batida entre duas motos aquáticas na represa Jaguari em Jacareí. O homem que morreu tinha 25 anos e foi encontrado flutuando próximo ao local do acidente. A outra vítima, um homem de 28 anos, afundou e não foi localizado até o momento.

Desde o domingo (29) equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pela vítima. Na segunda-feira (30) as buscas ocorreram durante 10 horas seguidas, das 8h às 18h.

O Corpo de Bombeiros informou que os dois envolvidos estavam alcoolizados no momento da colisão e não tinham habilitação para poder conduzir os veículos. Não foi informado se eles usavam coletes salva-vidas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.