Ações estão sendo realizadas para combate ao mosquito Aedes Aegypti
Agência Brasil
A Prefeitura de Caçapava decretou nesta segunda-feira (10), situação de emergência com 341 casos de dengue confirmados na cidade. O decreto vale por 90 dias e permite que a administração realize todas as ações necessárias para combater a epidemia.
De acordo com a Prefeitura, os bairros mais atingidos pela doença são a Nova Caçapava, Vila Antônio Augusto e Vila Santos. Os bairros recebem a maioria das ações de combate aos criadouros.
Até o momento nenhuma morte foi registrada e as ações de prevenção em combate ao mosquito Aedes Aegypti estão sendo realizadas em toda cidade. A administração pede para que os munícipes colaborem evitando a formação de criadouros e eliminando água parada.
Em São José dos Campos uma morte foi registrada neste ano. A vítima era um homem de 53 anos morador do bairro Motorama na região leste da cidade. A Prefeitura do município ainda investiga outras quatro mortes suspeitas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.