Por Meon Em RMVale

Comércio contrata para fim de ano e temporada de verão na RMVale

Caraguá oferece 324 vagas nesta terça-feira

mutirao_do_emprego_7_825x305

'Mutirão do Emprego' oferece vagas em pousadas e restaurantes de Caraguá nesta terça-feira (1º)

Divulgação/PMC

Os comércios e shoppings da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) iniciaram as contratações para o período de fim de ano e temporada de verão.

A Prefeitura de Caraguatatuba promove nesta terça-feira (1º) um mutirão de emprego com 324 vagas em pousadas, hotéis, restaurantes e quiosques, na Praça da Cultura, das 9h às 15h. Cada pessoa poderá fazer até três entrevistas de emprego. Os interessados devem estar com RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, currículo e comprovante de residência. Clique aqui para conferir as vagas disponíveis.

O Vale Sul Shopping, de São José dos Campos, deve oferecer 600 vagas temporárias, sendo 150 a mais que o mesmo período de 2018. Segundo a assessoria de imprensa do Shopping, neste período, o número de currículos recebidos mais que dobra e o estabelecimento recebe cerca de 200 unidades por semana. Os interessados podem entregar os currículos pessoalmente nas lojas, no Serviço de Atendimento ao Consumidor ou pelo e-mail (sac@valesulshopping.com.br).

Leia também: Natal deve gerar 103 mil empregos temporários no Brasil

A Associação Comercial de Ubatuba informou que o número de vagas para a temporada de verão de 2019/2020 deve ser divulgado no início do mês de novembro. Em 2018, a cidade ofereceu cerca de 3.500 vagas temporárias.

A ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos e a Acit (Associação Comercial Industrial de Taubaté) devem divulgar o número de vagas oferecidas pelos comércios ainda nesta semana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.