Por Meon Em RMVale

Duas rodovias da região são parcialmente interditadas por queda de barreira

As estradas estão operando em sistema de pare e siga

As rodovias Rio-Santos e Floriano Ridrigues Pinheiro estão com interdições parciais na manhã desta quinta-feira (13), devido a quedas de barreira em trechos das vias. Por conta disso, o tráfego flui em esquema pare e siga em São Sebastião e Santo Antônio do Pinhal, respectivamente. 

Na Rio-Santos, o deslizamento foi registrado às 23h de quarta-feira (12), no km 126. A terra cobriu o acostamento e parte de uma das pistas. Já a Floriano Rodrigues Pinheiro registrou dois pontos de deslizamento de terra, um no km 32 e outro no km 36, ambos na altura de Santo Antônio do Pinhal. As quedas de barreira foram registradas às 23h40 de quarta-feira e às 8h da manhã desta quinta-feira. 

Até as 9h30, as estradas continuavam bloqueadas e não havia previsão para liberação dos trechos. De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens), equipes estavam nos locais cuidando do trânsito e limpando as pistas. O órgão informou ainda que os deslizamentos foram causados pelas chuvas que atingiram os municípios nos últimos dias. 

Apesar das quedas de barreiras, não tinha lentidão nesses locais e nenhum acidente havia sido registrado até esta publicação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.