Por Meon Em RMVale Atualizada em 03 ABR 2020 - 08H39

Frente fria chega na RMVale e pode causar chuva e ventos de até 80 km/h

No litoral, as ondas podem chegar até 3 metros de altura em mar aberto

Arquivo Pessoal/Meon
Arquivo Pessoal/Meon


A sexta-feira (3) deve amanhecer com pouco sol e bastante nebulosidade em toda a RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Isso acontece porque uma frente fria se aproxima da região e deve causar chuva e ventos de até 80 km/h no Litoral Norte. As temperaturas máximas estarão em declínio.

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as pancadas de chuva podem ser moderadas e fortes. As rajadas de ventos no litoral podem atingir a velocidade partir de 50 km/h. Ainda no litoral, o mar ficará agitado durante o fim da noite e as ondas, em áreas de mar aberto, poderão chegar a 3 metros de altura.

Em São José dos Campos, as máximas devem chegar aos 27ºC; em Guaratinguetá, Aparecida e Vale Histórico as máximas devem variar entre 28ºC e 29ºC; Na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem marcar máximas de até 22ºC e no Litoral Norte, as máximas não passam dos 28ºC.

No sábado (04) o dia será com bastante nebulosidade e com chuvas isoladas em toda a RMVale, com maior chance para o Litoral Norte. O mar estará agitado e as ondas, em áreas de mar aberto, poderão chegar a 4 metros de altura. As temperaturas estarão mais baixas a tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.