Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 01 ABR 2020 - 15H59

Homem é executado com cinco tiros no Jardim Tarumã, em Caraguá

De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico e era usuário de drogas

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
A polícia está investigando o caso


Um homem de 48 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (25) no Jardim Tarumã, em Caraguatatuba. A vítima já era conhecida pelo por ser usuário de entorpecentes. A polícia acredita que a motivação tenha sido dívidas com o tráfico. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 48 anos estava atrás de um supermercado da cidade, sentado na calçada quando foi abordado por um criminoso que disparou sete vezes. Cinco disparos atingiram o tórax do homem e o criminoso fugiu.

Moradores chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. No bolso do homem foi encontrado um cachimbo de crack e uma pequena porção da droga.

A polícia informou também que acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas com o tráfico. Já existem suspeitos, mas até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.