Por Meon Em RMVale

Homem em acesso de fúria é baleado pela PM na perna após ameaçar pessoas com faca em São José

Agressor tentou fugir mesmo ferido, mas foi capturado

Polícia Militar - Ronda

Polícia atendeu a ocorrência por volta das 00h30 no Jardim Itapoã 

Divulgação/PM

Um homem foi detido e baleado na perna pela Polícia Militar após ameaçar pessoas com faca em uma rua do bairro Jardim Itapoã, em São José dos Campos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3).

Leia MaisTemporal de domingo derrubou 200 árvores e deixou 80 mil imóveis sem energia no Litoral NortePrefeitura abre mil vagas para castração de cães e gatos em S.José Justiça embarga obra da antiga fábrica Oca em Jacareí

De acordo com a Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia anônima por volta da 00h30. Chegando ao local encontraram um homem que estaria com uma faca na mão ameaçando várias pessoas na rua. Os policiais informaram que tentaram conversar  e teriam pedido para que ele entregasse a faca.

Segundo a Polícia Militar, durante a conversa o agressor teria ameaçado os militares e tentado golpear um deles. Foi então que os oficiais atiraram na perna do homem. Ele ainda tentou fugir após o disparo, mas foi detido. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vila Industrial .

A ocorrência foi apresentada no 1ºDP da cidade e o homem permanece à disposição da Justiça.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.